terça-feira, 20 de abril de 2010

Ilusão fugaz...

Como são as coisas...

Num dia tudo parece que se torna tão lindo, tão brilhante, mais colorido, mais feliz, mais relevante. Foi quando o amor resurgiu das cinzas de um coração ferido e dilacerado pelo passado, pelo estrago. Nesse dia, voltei a acreditar que tudo era lindo, que tudo era mágico, que tudo era livre e fantástico. Meu coração explodia de felicidade, embora a dúvida e o medo de não ser correspondido ou bem sucedido. Até que um dia desisti desse medo, resolvi enfrentar e viver toda aquela intensidade que flutuava dentro de mim enbanjando amor e felicidade. Tudo mudou! As nuvens ficaram mais claras, e os dias mais ensolarados. A vontade de gritar para o mundo o que eu sentia era exorbitante, era demais. Um sentimento que passou a me domindar, a me conter, a me embalar em todas as melodias, em todos os acordes. Foi maravilhoso, mas foi tudo uma ilusão.

Uma ilusão que durou menos do que eu mesma imaginava. Um clima de amor que virou de terror. Uns dias calmos que passaram a ser turbulentos. Tudo se transformou em algo negativo, algo ruim. Não acreditava que estava passando por tudo aquilo de novo. Por todo aquele clima, aquela tensão. E parece que virou um vício. Cada vez pior, cada vez mais forte, mas desrespeitoso, mais rancoroso. Um pesadelo. Um pesadelo daqueles que não se consegue sair, não se vê solução e sem a mínima razão. Mas já entendi, são vestígios do passado...que me consomem até hoje e não saem de mim, não me libertam, não me acalmam.

Hoje, eu só quero me sentir feliz, respirar novamente aquele lindo ar de felicidade. Me sentir completa, mesmo que sozinha. E de alguma forma me sentir repleta de amigos e de pessoas especiais, para que aquela minha energia, aquele meu sorriso (mesmo que sem motivo) estejam de volta!!!

Eu só quero paz e muita LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário