sábado, 12 de novembro de 2011

A vida é tão rara pra desperdiçar...

A diferença entre a proximidade e a distância resultam as batidas do meu coração mais fortes do que nunca. Posso ser próxima, mas mesmo assim a sensação é de "como se fosse da primeira vez", pois “lembro de como valeu a pena”. “Eu falo de amor, eu falo de alegria”...não tem como ser diferente, "o sentimento vai, dispara", o coração bate muito forte “quando toca esse som”.

No dia parecia conquista minha também, fiquei arrepiada, emocionada, nervosa...FELIZ, que até dava pra ver "no brilho dos meus olhos". Hoje é meu maior ORGULHO! "Quanto tempo" que eu não sentia isso por alguém, e mesmo que "distante de tudo" eu “chorei, sofri, mas nunca desisti de amar..sobrevivi”, voltei, me renovei e continuei amando - pq "na mente só fica o que foi bom" e eu "sou capaz de voar no pensamento".

"Quanta felicidade" em saber que quem está do meu lado é DEMAIS! Que por quem eu visto a camisa (literalmente) - mesmo que depois de 4 anos - "quando a gente se encontra é demais", é "tanta paixão"!

Ainda que possa parecer o suficiente "tudo aquilo que eu te dei" pra mim não basta. O amor é infinito e só cresce. Ver que "é tão pura essa mistura" e que "me faz tão bem", só me enche de sentimentos bons. Ainda assim, com o tempo, "eu aprendi" que a "felicidade está em qualquer lugar", e que tudo que vivemos “ficou guardado na minha memória”.

Hoje sei que "por onde quer que eu vá, o meu pensamento vai ter (...) uma lembrança boa da gente lá". Simplesmente AMO! E sei, tenho certeza, que o "sentimento vai além" do que posso sentir, do que posso dizer e demonstrar. Pois é esse "equilíbrio necessário" que move tanto amor, tanta sincronia, tanta dedicação....Fico sem "palavras pra dizer tudo o que eu sinto por você(s)".

Sem mais, AMO CLAUS e VANESSA sem MEDO DE AMAR! “Não importa onde esteja(m)” têm sempre o “dom de hipnotizar” com esse "cheiro bom que tem no ar" por onde passam. E “é por essas coisas” que “ninguém precisa saber o que aconteceu”. ”É um mistério gostoso” em que o destino fez a gente se encontrar, e eu não poderia deixar de expressar aqui “minha prova de amor” ♥

2 comentários:

  1. ..tu é fenomenal na nossa vida, viu isso tudo de verdade, tivemos o gosto de ter nosso trabalho amado por alguém pela primeira vez contigo! muita coisa aconteceu, acontece e continuará, só temos a certeza que tu tem q estar perto, pq pessoas de valor assim não se acham em qq canto desse mundao! "lov u friend, thanks for ALL"

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo! Como é lindo viver tudo isso :) Eu que agradeço por TUDO, pq o amor é uma questão de reciprocidade e não existe sozinho. Vocês são meus anjos!
    ...E vou estar sempre por perto, mesmo que não fisicamente, estarei torcendo pelo SUCESSO de vocês pra sempre! AMO!
    Beijos no coração de vocês (Que sejam eternamente iluminados!)

    ResponderExcluir